quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coleção Folha Cine Europeu


Eis um dos motivos da nossa ausência no blog: Coleção Folha Cine Europeu.

São 25 volumes (livros-DVD) com obras como "A Doce Vida", "Cinema Paradiso", "Acossado", "A Liberdade é Azul", "Metropolis", "Volver", "Asas do Desejo" e "Adeus, Meninos".

E a dupla Collecta criou todo o projeto de capas, lombadas e bolachas, com uma paleta bem variada de cores, imagens sangradas, e grande destaque aos nomes dos diretores (é esse o foco da coleção, afinal).


Clique na imagem para visualizar melhor

O volume 8 vai pras bancas agora, mas alguns anteriores ainda podem ser encontrados. Vale dar uma procurada. E ficar atento aos próximos.


imagens - divulgação

3 comentários:

Anônimo disse...

Estão de parabéns, está perfeito!

Anônimo disse...

Caro Silvano, não se contente com pouco. O último filme "Os girassóis Da Rússia" tem a mesma produção gráfica mediana mas técnicamente está abaixo da crítica. A digitalização de som e imagem está muito mal feita. Na parte 5 (acessada pelo menu) os diálogos em russo ou misturados com italiano estão sem tradução, - há longos minutos sem legendas. Nada a ver com a emocionante versão para o cinema com legendas primorosas em português. Um duro golpe nessa obra prima de Vitorio De Sica, mas maior ainda para quem pagou R$ 15,90 por essa enganação.

Rodrigo Disperati disse...

Obrigado, Silvano!

Cunha, respeito sua opinião, mas... não misture as coisas. Aqui, nós estamos falando sobre a parte impressa (capa, lombada, contra-capa, bolacha do DVD).

Abçs!