quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Salve Lenin - adote um focinhudo bacana














ATUALIZAÇÃO: O Lenin foi adotado hoje pela manhã! Uma mulher, lá de Itatiba mesmo, já o levou pra casa. Felizmente, tudo acabou bem. Obrigado ao pessoal que se manifestou positivamente, ajudando na campanha (via twitter e e-mails) e interessando-se em adotar. Valeu mesmo.


Foi abandonado recentemente, em Itatiba (SP), um cão Labrador marrom. É o Lenin.

Conhecemos ele há um tempo, sabíamos que sua dona estava para mudar de casa. Pois a criatura o abandonou, provavelmente na estrada. Ele foi encontrado esses dias, está machucado e bem magrinho. Mas está sendo bem cuidado pelos funcionários do condomínio onde meus pais moram em Itatiba (pertinho de São Paulo), e uma veterinária cuida dele às vezes.

Infelizmente nem eu, nem a Erika, nem meus pais podem ficar com ele. Mas aproveito o nosso espaço aqui para tentar ajudá-lo.

É um cãozinho bonito demais. Marrom, olhos verdes, ele tem 2 anos. Bastante dócil, brinca com todo mundo, dá a patinha, coisas assim. E, apesar dos ferimentos, labrador é um cão forte. Se bem cuidado, ele ainda terá um vida ótima. Só que, pra ter essa vida boa, ele precisa de um lar. E, mais do que tudo, de amor.

Portanto, se alguém se interessar, por favor fale com a gente através do contato@collectaestudio.com.br.

Nós agradecemos. O Lenin também.


O focinho da foto não é do Lenin - infelizmente não temos foto dele. Este é o Klimt, meu sobrinho labrador igualmente marrom, que felizmente tem um bom lar e uma dona amorosa, a minha irmã Fernanda.

2 comentários:

melanie disse...

adoraria adotá-lo :\ mas eu tb mudarei, só que pra bem longe e pra morar só e meus pais não acham uma boa idéia levar um cachorrinho com essa mudança toda. infelizmente estão certos. mas torço pra que encontre um bom lar.

Anônimo disse...

Puxa, estou na torcida, minha cota de cachorros em casa já chegou no limite, rs.

Vou postar no Twitter e pedir RT. Quem puder... faça o mesmo!!

Abraços.
@gustavomoreira