terça-feira, 6 de outubro de 2009

pré-Pixel: Sesper





Numa mistura de música, design gráfico, skate e fanzine, o artista plástico Alexandre "Sesper" Cruz, ou Sesper, marca preseça no Pixel show, que rola nesse fim de semana.

Co-fundador da MOST, primeira galeria de rua brasileira, o artista já teve trabalhos expostos na Carmichael Gallery, uma das galerias de arte contemporânea mais populares de Los Angeles. Além disso, desde 91, Sesper ataca de vocalista na banda underground Garage Fuzz e demonstrou talento para o design gráfico, criando capas dos discos.

Sua marca registrada é a influência pela cultura do skate e foi através do documentário "RE:BOARD", lançado este ano, o artista conseguiu contar a história de uma de suas grandes paixões: a arte em shapes de skate no Brasil.

Recentemente, um de seus trabalhos de maior destaque foi a capa e direção gráfica do disco "Future Chaos" do grupo britânico Bomb The Bass.



"Acredito que muita gente que não tem muita intimidade com o meu trabalho, vai conhecer mais a fundo, durante o Pixel Show 2009", comenta Sesper. "Alpem disso, é uma forma legal de diálogo entre quem produz arte e design dar mais suporte a um público que pesquisa e até mesmo executa isso", complementa Sesper.

Mais um ótimo motivo para garantir sua vaga no Pixel deste ano.











fotos: divulgação

Nenhum comentário: