quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Clássicos renovados










A linha de sorvetes "clássicos" da Kibon está renovada. ChicaBon, Eski-bon, Tablito, Chokant e Brigadeiro ganharam novas embalagens.

Mais limpas (até levemente retrô), trazem agora um lettering forte, branco, que destaca o nome do sorvete sem a necessidade de sombras e intervenções. Segundo a Kibon, o novo projeto destaca a herança dessas marcas.

Faixas branca e marrom (leite e chocolate) estão presentes em toda a linha, dando-se a diferenciação pelas cores que representam cada marca: vermelho (Chica-Bon), azul (Eski-bon), marrom claro (brigadeiro), laranja (Tablito) e amarelo (Chokant).

Mais um exemplo dessa boa onda "less is more", que pegou também Coca-Cola, Pepsi, Hertz...














imagens - divulgação

6 comentários:

Jenifer disse...

não gostei
essa tipografia "quadrada" não chama atenção no pdv

Erika Tani Azuma disse...

Na boa, ficou do cacete! Mto bacana, tudo a ver com os clássicos da Kibon! Só faltou a marquinha antiga rs...Nesse caso, o estilo retrô cai como uma luva!

Gabriéu disse...

Que de mais!
É incrível como retrô renova as coisas:D

Unknown disse...

Ficou lindo! A escolha das cores e da tipografia não poderia ter sido melhor.

fabi disse...

Ficaram legais mesmo com um toque retrô. Só achei que a tipografia caiu melhor para o Eski-bon que para os outros produtos. Foi a impressão que tive. PS.: EU ADORO CHICABON!!!

Unknown disse...

amigo eu vou fazer um trabalho na faculdade sobre a KIBON - tem como vc poder me mandar a imagem grande desses 3 picolés para o meu grupo poder fazer o banner, por favor! mas o picolé não pode ter embalagem nele não...