terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pixel Show - preço menor vai até amanhã!










A boa notícia é que a Zupi resolveu esticar o prazo pra você comprar, antecipadamente, ingressos para o Pixel Show 2009 por um preço mais baixo. A má notícia é que esse prazo espichado está acabando, vai até essa quarta. Pra ver os valores, clique na imagem abaixo pra ver maior. Pra comprar, clique aqui.

Sobre os palestrantes (clique nos nomes para entrar no site de cada um e saber mais):

DIGITAL DOMAIN - efeitos visuais (EUA)
O talento de David Rosenbaum com uma câmera e sua experiência como diretor de arte deram a ele as ferramentas necessárias para entrar no prestigiado estúdio de efeitos visuais Digital Domain. Entre os clientes do estúdio, estão nomes como Saab, Nike, Microsoft, Epic Games and Hummer. Durante a trajetória no mercado, o estúdio realizou trabalhos com diretores de nome, como Carl Rinsch, Joseph Kosinski, and David Fincher. Curiosidade: a Digital Domain foi responsável pelos ótimos efeitos do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button".

MOLLY CRABAPPLE - ilustração (EUA)
Molly Crabapple é desenhista, empreendedora, ex-modelo artística e dançarina burlesca. Nascida Jennifer Caban, cursou ilustração no Fashion Institute of Technology, em Nova York, e idealizou o Dr. Sketchy's Anti Art School – um projeto experimental que une a Escola de arte e o Cabaret. Suas ilustrações já estamparam as páginas de importantes publicações como The New York Times, Wall Street Journal, Marvel Comics e Playgirl. E agora será capa da Zupi.

MUSA - ilustração e design (PORTUGAL)
MusaWorkLab é uma empresa de design portuguesa, sediada em Lisboa, que tem como objetivo central promover o design lusitano no âmbito internacional e explorar as suas mais diversas vertentes. Além de projetos de sua autoria, MusaBook e NLF Magazine, possui clientes como Playstation, Miss Sixty e Moët&Chandon. Um leque de trabalhos sobre os quais nos falarão, ao vivo e a cores, na edição do Pixel Show São Paulo.

NELSON BALABAN - XTRABOLD - ilustração e design (BRASIL)
Nelson Balaban, com apenas 20 anos, é diretor de arte, ilustrador e designer. Diretamente de seu escritório, num bairro afastado do centro de Curitiba, Nelson trabalha com diversos profissionais, estúdios de animação, agências de publicidade e marcas mundialmente famosas, carregando na bagagem clientes como Adidas, Coca-Cola, Lobo e Nike. Nelson compartilhará as experiências dos últimos anos de sua carreira como profissional independente.

RICO LINS - ilustração e design (BRASIL)
Designer e Diretor de Arte, Rico Lins atuou nos últimos 25 anos entre Paris, Londres, New York, Rio e São Paulo, em projetos para clientes como CBS Records, Time Warner, NY Times, Newsweek, MTV Network, etc. Vencedor de diversos prêmios, em 2009 realizou a exposição “Rico Lins: Uma Gráfica de Fronteira”. Professor, palestrante e curador, tem Master pelo Royal College of Art de Londres e é membro da AGI - Alliance Graphique Internationalle.

ESTÚDIO ÁRVORE - moda, design e ilustração (BRASIL)
Criado em abril de 2007, o estúdio Árvore trabalha com direção criativa para empresas de moda, publicidade e promoção. Sob a direção de Vitor Santos e Rogério Hideki, que passaram por empresas como Zoomp, Alpargatas, Cavalera, Redley e V.ROM, o estúdio trabalha com profissionais da área de design gráfico, estilo, styling, desenvolvimento de produto e cenografia. Entre seus clientes, estão: Banca de Camisetas, C&A, Cantão, Dzarm, Fiat, Melissa, São Paulo Fashion Week.

CUBO.CC - games e webdesign (BRASIL)
A CUBOCC é um misto de agência e produtora, sediada em São Paulo. Com quase cinco anos, a CUBOCC conta hoje com 85 colaboradores e atende a clientes como Unilever, Pepsico, Google e Levi's, criando projetos nacionais e internacionais para múltiplas plataformas. Martini, R. é sócio e Chief Creative Director da CUBOCC.

SANTA - motion (BRASIL)
A Santa é um estúdio de motion graphics, baseado em Porto Alegre. Fruto da vontade de amigos de levar mais a sério a animação numa época onde a internet não permitia tal luxo, o estúdio mistura design com storytelling e já dirigiu filmes para marcas como Absolut, MTV, Diadora, Close-up, Axe, Fox e Adidas. Agora começam a trabalhar com a direção de filmes para internet, resgatando assim o background interativo e fazendo disso um diferencial.

SESPER - design (BRASIL)
Alexandre “Sesper” Cruz é artista plástico, designer gráfico, músico, documentarista e curador, muito conhecido pelo seu mix artístico. Totalmente influenciado pela música e pela cultura do skate, Sesper passou sua adolescência construindo rampas e criando fanzines que documentavam a cena de skate. Hoje é membro do conceituado coletivo Famiglia Baglione e tem participado de inúmeros live paitings e instalações em galerias no Brasil e no mundo.

DIGUINHO - tatuagem (BRASIL)
Diguinho, 31 anos, é tatuador profissional desde 1998. O artista é formado pela Escola Panamericana de Arte e cursou também a ABRA (Academia Brasileira de Arte). Após uma trajetória marcada por muitas barreiras e preconceitos, tendo início no graffiti, Diguinho trabalhou em uma agência de publicidade. Durante todo esse tempo, conciliou o trabalho com a tatuagem, tendo nela seu principal desejo. Traçando esse sonho, Diguinho tornou-se tatuador e empreendedor, formando a Search Tattoo Studio.

O Collecta está apoiando o Pixel Show e nós estaremos lá nos dois dias. Quer mais detalhes? Entra lá no site do evento!


Um comentário:

LiLian disse...

Olá, aguardamos a sua presença no PIXEl
www.flogao.com.br/searchtattoo