quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Neoprene exclusivo



















Em agosto, estivemos (a serviço) na última House & Gift Fair. E, no mesmo pavilhão de exposições, rolou a 16ª Paralela Gift - com muita coisa bacana, mais focada em design e artesanato diferenciado (desses que nós collectas curtimos).

E uma boa surpresa que encontramos por lá foram essas peças da designer Juliana Santos. Feitas em neoprene, levam estampas exclusivas, todas criadas e executadas pela própria Juliana.

Nossos preferidos foram a capa para garrafa de vinho (o neoprene ajuda a manter a temperatura da bebida) e o case para laptop com abas que, quando abertas, funcionam como mouse pad (bom pra quem prefere usar mouse ao invés do trackpad).

A venda regular dessas peças ainda não começou. Mas, se você se interessou, pode entrar em contato com a própria Juliana pelo e-mail ju.santos@globo.com.




























2 comentários:

fabi disse...

Nossa, muito legal! Mais um exemplo do menos é mais! A solução de fazer estampas no neoprene valorizou a matéria prima da embalagem. Design simples, mas elegante!

NEOPRENE disse...

Bacana, encontrei essa outra empresa que também faz um trabalho interessante em neoprene, estamparam até uma capa de um jornal num case de notebook, vejam que legal: http://www.brindeleve.com.br/?pagina=produto&go=128&title=case-para-notebook-que-parece-jornal