quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais Pepsi


Clique para ampliar e tire suas próprias conclusões.
a
Esses ainda são renderings dos que será a nova linha de embalagens da Pepsi com a nova marca. Repare que o símbolo muda para cada sabor. É impressão minha, ou isso está virando um samba do crioulo doido?
...

Ah, já sei! Provavelmente essa será a marca da Pepsi em 2015:



Lembra dessa marca no filme "De volta pro futuro 2" quando Marty McFly toma uma Pepsi na lanchonete? Que medo!
aa
imagens: divulgação
via: brandnew

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hehehe
sinceramente nunca fui fã de pepsi.
só da pepsi twist talvez..mirinda, 7up, achava legal o mkt, mas nâo consumia.

será que a pepsi ta mal de designers?
eu quero cherry coke de volta, isso sim!

abraço designers do blog!
e o site do estúdio ta demais! "menos é mais". parabéns!

Rodrigo Disperati disse...

Cacete, que bazar dos horrores é esse?? hahahaha...

Rodrigo Disperati disse...

Valeu, Renan!! Abraço!

mayumi_fau disse...

vIx...

Diego Maldonado disse...

nada contra a nova marca da pepsi, inclusive gosto bastante da tipografia.

Erika Tani Azuma disse...

Valeu pelos cometários pessoal! Na verdade é uma brincadeira com tantas mudanças de marca da Pepsi.

Espero que eles acertem a mão!

Abs,
Erika.

Mike disse...

Ah, eu acho a nova identidade muitíssimo bacana! E eu vou comprar por causa dela!

Hey Rodrigo e Erika, eu ví que vocês votaram na camiseta da Pandora lá no camiseteria! Fiquei muiiiiiitoooooo feliz, de verdade!

Valeu pela amizade e pelo voto!
Continuem com o collecta blog bombando e com o bom trabalho com o Collecta Estúdio!

Abraços e obrigado denovo em nome do estúdio!