quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Benny Sings














Eu sempre ando com um bloquinho e uma caneta no carro, pra anotar coisas que aparecem na cabeça. Dia desses, ouvi esse som na Eldorado FM (aliás, a única rádio que ouço), e anotei qualquer coisa parecida com "danny sings let me in" em um garrancho violento - afinal, ao mesmo tempo, eu dirigia na pista expressa da marginal Pinheiros.

Depois, em casa, dei uma pesquisada e achei o cara: é Benny Sings, e o som é "Let me in" mesmo. Por curiosidade, procurei no You Tube - e achei essa obra-prima do nonsense de vanguarda.

O som já é bacaníssimo, mas o clip é sensacional. Clique aqui pra ver.

4 comentários:

matheus disse...

muito bom! visito o blog de vocês há um tempo mas nunca comento, é de muito bom gosto! parabéns!

Erika Tani Azuma disse...

Do jeito que eu gosto! Non-sense!!! :P

Unknown disse...

Cara, muito bacana seu blog, já adicionei aos favoritos aqui, quando der, passe no www.ventriloquo.blogspot.com

e eu também costumo anotar trechos de musicas desconhecidas e depois pesquisar na internet haha

valeu!

Rodrigo Disperati disse...

Valeu, Super e Felipe!
Abraços e apareçam sempre.