terça-feira, 14 de agosto de 2007

As várias faces do negro














Pintura negra brilhante, faixas e grafismos em negro matte, muito couro negro por dentro, volante, câmbio e teto negros, em alcântara. Essa é a série especial Porsche Cayman "Porsche Design Edition 1" - limitada a 777 unidades, cada uma com sua plaqueta numerada no porta-luvas. Disponível a partir de novembro na Alemanha, e janeiro, nos EUA.

A marca "Porsche Design" sempre esteve ligada a artigos e acessórios de moda e esportes, mas resolveu, pela primeira vez (daí o nome "Edition 1"), trabalhar com um dos belos modelos motorizados da casa-mãe.


















Quem comprar este Cayman levará uma maleta exclusiva (obviamente) com uma série de acessórios da marca: um Flat Six Chronograph, uma canivete, um par de óculos de sol, uma caneta e um chaveiro - preciso dizer as cores?

Na parte mecânica, o que se destaca é a suspensão rebaixada em 10mm, o sistema de suspensão ativa da Porsche (PASM) com modo esportivo; separadores de 5mm nas rodas de 19 polegadas (as mesmas do 911 Turbo) e pneus 235/35 nas rodas dianteiras e 265/35 ZR nas traseiras.

Os instrumentos têm nova grafia, inspirada no relógio Chronograph 1, desenhado em 1972 por Ferdinand Alexander Porsche, o criador do 911 original.







fontes - autoblog e bestcars
fotos - divulgação porsche

Nenhum comentário: