domingo, 22 de julho de 2007

"O triste fim do Menino Ostra e outras Histórias"






clique nas imagens para ampliar








O inventivo cineasta Tim Burton ("Edward Mãos de Tesoura", "A Noiva Cadáver") se aventura no mundo dos poemas infantis com a coletânea "O triste fim do Menino Ostra". E ele não escreveu apenas a poesia, mas também as delicadas e esquisitas ilustrações que ocupam suas 128 págs. Apesar de ser dedicado às crianças, há quem considere o humor ácido, bizarro e trágico de Burton impróprio para os pequenos. O livro foi escrito há 10 anos, mas só agora ganha versão brasileira.

E os "velhos" fãs do cineasta agradecem.

4 comentários:

Poli EspiritoSanto disse...

Amei a versão em português. A Tradução parexce feita pelo próprio... Belo trabalho. Não diferente do de vcs, ao trazer pro blog um artigo sobre o livro. Adorei!!!

Husayn Ahimed disse...

hey... muito bom MESMO...!

Não sei se vocês são a favor e tals... mas sabem algum lugar que possa fazer download do livro em português? achei varios em inglês e tals... mas meu inglês aind tá fraco pra isso... ^^'

grande abraço e valeu por deixar na vontade... apksaopksa

;*

Erika Tani Azuma disse...

Oi Husayn, infelizmente não sabemos onde baixar o livro em português. Mas ao julgar pela qualidade das ilustrações de Tim Burton, te aconselho a comprar o livro! Impresso é sempre mais bacana!

Abs!

Husayn Ahimed disse...

É bem verdade... asasuahsuashahs

eu vi aqui que tá bem barato... vale a pena comprar!

OTIMO post...!

=D

Brigadão!

=}~